terça-feira, 18 de setembro de 2007

CUIDADO você pode estar sendo enganado


"Do it your self"
Minha motocicleta estava apresentando um vazamento de combustível na parte inferior do tanque reserva. Após levar em algumas oficinas da cidade veio a noticia de que eu teria que desembolsar 750,00 por uma nova chave de combustível para que o problema do vazamento fosse resolvido. Pesquisando na internet encontrei o Clube Virtual dos proprietários de Viragos lá tive boas dicas e fui a luta.
Em um domingo de manhã desmontei os tanques e retirei a peça "defeituosa". Embalei em uma caixa de sapatos e levei pra analisar melhor em meu trabalho. quando abri a peça para minha surpresa não tinha nada de complicado. Verifiquei 2 oringues e uma junta ressecadas. levei a peça em uma casa de junta e gastei 3,75. após ter limpado a peça instalei os oringues e a junta e dai nunca mais pingou nada de combustível. portanto CUIDADO existem mecânicos que se abatem por falta de uma boa pesquisa.

Nenhum comentário: